Dinâmicas no processo ensino-aprendizagem com a Plataforma Hypatiamat turma T 1 - Alijó
Destinatários
Educadores de Infância, Professores dos Grupos 110, 230 e 500.
Releva
Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores dos Grupos 110, 230 e 500.. Mais se certifica que, para os efeitos previstos no artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância, Professores dos Grupos 110, 230 e 500..
Objetivos
Pretende-se munir os professores de uma ampla variedade de recursos digitais ou não, que, depois de serem por eles analisados e explorados, possam vir a ser aplicados na sala de aula, com vista à promoção do desenvolvimento matemático dos seus alunos. Espera-se que, no final desta Ação de Curta duração, os participantes se sintam implicados e capacitados na utilização desta plataforma no ensino/aprendizagem da matemática na sala de aula como recurso para melhorar o rendimento escolar dos seus alunos nesta disciplina.
Formador
José Maria Araújo Martins
Ricardo Manuel Neves Pinto
Cronograma
Sessão | Data | Horário | Duração | Tipo de sessão |
1 | 07-10-2024 (Segunda-feira) | 17:30 - 20:30 | 3:00 | Online síncrona |
2 | 20-01-2025 (Segunda-feira) | 17:30 - 20:30 | 3:00 | Online síncrona |